Pesquisa:
5
17.05.2010
Cidadania
Trabalhadores do comércio precisam de jornada menor e mais qualidade de vida
Blog 40 Horas
Arte Jaws Digital

MINHA ESPOSA ESTÁ MUITO LIGADA NESTA APROVAÇÃO. ACHO QUE O BRASIL INTEIRO. COMO É O EXEMPLO DE PESSOAS QUE TRABALHAM EM COMÉRCIO E NÃO VIVEM MAIS. É DE SEGUNDA A DOMINGO, INCLUSIVE FERIADOS. ALÉM DE DESENVOLVER DOENÇAS PELA PRESSÃO EXERCIDA.
É MUITO IMPORTANTE SER APROVADA ESTA LEI.

Por ANSELMO
TRABALHADOR DAS LOJAS HAVAN

Comentar
Nome:
E-mail (opcional):
Comentário: caracteres faltando...
Copie o código ao lado no campo abaixo:
5 comentários para esta mensagem.
40 HORAS JA . POIS SOMOS A CLASSE TRABALHISTA QUE MAS TRABALHA SOBRE PRESSAO E QUE FICAMOS DOENTE POR CONTA DISSO E NAO SOMENTE ISSO E O SINDICATO QUE MENOS TRABALHA POR NOS.DEVEMOS LUTAR POR SALARIOS MELHORES POIS E UMA VEGONHA PARA NOSSA CLASSE TRABALHSTA.

para quem trabalha no comercio somos escravizados não temos vida e eles querem sempre vantagem so para eles estão cada vez mais ricos e agente mais doentes e oprimidos 40 horas urgente e domingos com a familia não trabalhar........

De fato é muito puxado, eu trabalho nas Lojas Renner num Shopping Center, de domingo a domingo, trabalho 2 seguidos e folgo 1, e se folgo 1 domingo eu não tenho o direito à folga da semana, ganho muito pouco para uma loja que bate metas de vendas de 80,000,00 mil pra cima todos os dias, isso quando eles vendem mais de 150,000,00 mil, e ganho apenas 840,00 na carteira fora os descontos que tenho, fico com pouco mais de 600,00 reais. Pra quem tem sonho de ter a casa própria, isso é uma vergonha para o nosso País, já que trabalho 8 horas e 20 mn, por dia ou 9 horas por dia. Isso é uma vergonha.

40 horas urgente. Assim todo mundo trabalha. gente. vamos Brasil

Concordo plenamente! Quem trabalha em shopping centers não vive! É obrigado a fazer hora extra e trabalhar feriados santos! É um absurdo, as pessoas estão ficando doentes e exaustas!