Pesquisa:
3
08.11.2010
Cidadania
Sou a favor das 30 horas semanais para as mulheres
Blog 40 Horas
Arte Jaws Digital

"Eu também sou a favor dessas 30 horas semanais, não só por ser mulher, mas realmente é uma correria ter que chegar tarde do serviço e ter que fazer os deveres domésticos, e no meu caso além de tudo ir pro curso à noite. É realmente corrido e estressante. Sou totalmente a favor".

Por Talita da Silva Lima

Comentar
Nome:
E-mail (opcional):
Comentário: caracteres faltando...
Copie o código ao lado no campo abaixo:
3 comentários para esta mensagem.
Eu também sou a favor das 30 horas semanais. Sou homem mas eu defendo as mulheres. Elas merecem porque já trabalham demais, principalmente quando chegam em casa.

É um absurdo trabalharmos 44 horas semanais! Nossos filhos estão crescendo sozinhos. Vivemos mais com os colegas de trabalho do que com nossa família. Não temos mais vida, nossa vida é o trabalho. Estou cansada desta escravidão!

Eu não sou a favor de as mulheres terem uma carga horária de trabalho diferente dos homens, pois se isso acontecer as empresas não contratarão mais mulheres, irão dar preferência para a contratação de homens. Hoje em dia já existe um pouco de preconceito na hora de contratar, preferem homens, e quando contratam mulheres o salário sempre é menor do que homens que exercem a mesma atividade. Porém, concordo que as mulheres mereciam trabalhar 30 horas sim, mas se o benefício não for para todos acaba prejudicando de outra forma. Mas sou a favor sim da diminuição, porém igual para todos.