Pesquisa:
5
02.03.2011
Cidadania
30 horas para as mulheres
Blog 40 Horas
Arte Jaws Digital

"Eu também sou a favor das 30 horas semanais (para as mulheres). Sou homem mas eu defendo as mulheres. Elas merecem porque já trabalham demais, principalmente quando chegam em casa".

Por Moisés de Souza Silva

Comentar
Nome:
E-mail (opcional):
Comentário: caracteres faltando...
Copie o código ao lado no campo abaixo:
5 comentários para esta mensagem.
Concordo completamente! Entretanto, temos que pensar no impacto que isso causaria. Certamente as empresas passariam a dar mais preferência para os homens nas contratações, e as vagas para mulheres cairiam muito. Isso já acontece com certa frequência, mas com uma diferenciação legal se acentuaria muito.

Sou a favor! Claro!

“Eu concordo porque as mulheres têm que sair para o mercado de trabalho, assim como o homem. Porém a responsabilidade de uma mulher é maior porque tem que sempre se dividir entre o trabalho, a casa e os filhos. Ela, porém, tem que se atualizar, "estudar". Bom, me expressei dessa forma porque hoje me encontro nesse dilema: quero estudar mas não encontro tempo, porque a carga horária do trabalho é muito puxada e tenho minha casa e minha filha...”

Apoiado. Se bem que com a vontade que o Congresso está de aprovar coisas à favor do povão, acho que nem as 40 horas vão sair desse jeito... Lamentável.

É isto aí: solidariedade, companheirismo e consciência!