Pesquisa:
2
28.03.2011
Cidadania
Carga horária do trabalho é muito puxada
Blog 40 Horas
Arte Jaws Digital

“Eu concordo com 30 horas para mulheres porque temos que sair para o mercado de trabalho, assim como os homens. Porém a responsabilidade de uma mulher é maior porque tem que sempre se dividir entre o trabalho, a casa e os filhos. Ela, porém, tem que se atualizar, "estudar".
Bom, me expressei dessa forma porque hoje me encontro nesse dilema: quero estudar mas não encontro tempo, porque a carga horária do trabalho é muito puxada e tenho minha casa e minha filha...”
Por Fernanda

Comentar
Nome:
E-mail (opcional):
Comentário: caracteres faltando...
Copie o código ao lado no campo abaixo:
2 comentários para esta mensagem.
Concordo plenamente. Eu trabalho, estudo, cuido da casa e dos filhos, simplesmente não tenho mais tempo pra nenhum tipo de lazer e estou também abalando minha saúde. Já tenho 42 anos e resistência também não é mais a mesma de quando tinha 20.

é isso ai nao estamos mais com ha carga horaria de vinte anos atras que viamos nosos PAIS so no domingo ou nos feriados temos que acompanhar o crescimento dos nossos filhos do jeito que esta as escolas todo tempo com eles é muito valioso e tambem eles vão estar nosso esforço para estudar e crescer em todas as profissões e pessoas para qualquer trabalhador e futuros trabalhadores . BOA SORTE PARA TODOS NOS.