Pesquisa:
2
06.09.2011
Cidadania
Mídia X 40h
Blog 40 Horas
Arte Jaws Digital

Tem muita empresa de mídia a beira da falência. Eles certamente são contra as 40 horas. Em breve não poderão pagar nem as 44 horas. Por isso este tema não é discutido na mídia em geral e especificamente na televisão.
Por Rodrigo Lopes

Comentar
Nome:
E-mail (opcional):
Comentário: caracteres faltando...
Copie o código ao lado no campo abaixo:
2 comentários para esta mensagem.
Sim, concordo, há muita empresa à beira da falência, são tantos impostos, tantas obrigações a pagar para funcionários desqualificados que realmente fica impossivel de ganhar! Mas não pense que vocês irão ganhar essa, pois QUEM MANDA NO BRASIL SÃO SOMENTE OS GRANDES EMPRESÁRIOS! Mas, se diminuirem impostos em cima de folhas de pagamento, horas extras e afins, acredito que os grandes empresários concordem com as 40 horas.

Semana passada tivemos uma manifestação na avenida paulista organizada pelos internautas, pelo fim da Corrupção, porque não fazer isso pelas 40 horas? Todos queremos o fim da corrupção mas isso é algo muito vago, a luta por 40 horas é algo especifico que pode mudar a vida de milhões de brasileiros. Precisamos marcar um gol de cada vez, aprovar uma lei de cada vez, e no momento, a luta por 40 Horas é algo lógico e concreto. Os internautas precisam tomar consciência do seu poder politico dentro das redes sociais.