Pesquisa:
7
27.10.2011
Cidadania
Antes de votar...
Blog 40 Horas
Arte Jaws Digital

A maioria dos deputados é de empresários. Nunca vão aceitar uma lei dessas. Isso que é o pior. Antes de votar para um deputado, verifique qual empresa ele possui.
Por Marcelo

Comentar
Nome:
E-mail (opcional):
Comentário: caracteres faltando...
Copie o código ao lado no campo abaixo:
7 comentários para esta mensagem.
Pode até ser... mas o poder está na mão da sociedade. Se todos nós nos juntarmos faremos valer nossa voz, com certeza seremos ouvidos. É só lutarmos como torcemos pelos jogos de futebol. O Brasileiro deveria vestir a camisa tbm para defender e conquistar seus direitos, pois deveres já temos muitos... Precisamos nos organizar mais, e lutar por essa conquista! que vai beneficiar a maior parte da população do nosso país. Além de abrir mais oportunidade de emprego e as famílias terem um pouquinho mais de tempo para estudar, cuidar dos filhos...

Já vi que as 40 horas não vai sair tão cedo! Ninguém fala mais nada........ Ficam apenas falando do aumento que conseguiram para nossa categoria. Quero saber das 40 horas que ninguém toca mais no assunto! Enquanto isso vamos nos ferrando com 44 horas semanais.

Já que trabalhamos "somos peões", então teria que unificar as horas de trabalho para todos, inclusive dos bundões que fingem que trabalham e ainda quer lascar o povo. Escondidos atrás de um título, quero ver se é macho pra trabalhar o tanto que nós trabalhadores de verdade trabalhamos! Nós que fazemos valer este País!

É preciso ter consciência para entender o amplo alcance social de termos uma jornada menor de trabalho, para que a classe trabalhadora possa ter mais qualidade de vida e mais saúde e segurança nos locais de trabalho.

Esses peões são todos folgados... não merecem nada! Não fazem o seus trabalhos direito, chegam atrasados, saem a hora que querem e ainda acham que merecem algo.

NÃO HAVIA ATENTADO A ISSO, PORÉM SEU COMENTÁRIO É MUITO INTERESSANTE!

Bom, eu como metalúrgico quero a aprovação de 40 hs trabalhadas, ok? Eu gostaria de ser informado de qualquer mudança importante e sobre o nosso dissídio. Por hora, muito obrigado!