Pesquisa:
7
30.08.2013
Movimento Sindical
30 de Agosto - Dia Nacional de Paralisação
Blog 40 Horas
Arte Jaws Digital

Leo Ribeiro

Na sexta-feira, 30 de agosto, sexta-feira, o movimento sindical fez um Dia Nacional de Paralisação por, entre outras reivindicações, jornada de 40 horas semanais sem redução salarial.

Comentar
Nome:
E-mail (opcional):
Comentário: caracteres faltando...
Copie o código ao lado no campo abaixo:
7 comentários para esta mensagem.
Vamos trabalhar mais e falar menos, 44 horas já é o suficiente, vocês já estiveram desempregados? Pense nisso.

O povo brasileiro está cansado de perder sempre. Os políticos são sempre beneficiados com salários altíssimos e PEQUENÍSSIMAS JORNADAS DE TRABALHO, enquanto isso, quem realmente trabalha nesse País, sofre com jornadas de trabalho prolongadas. O nível de estresse do povo está aumentando, cada dia mais pessoas são afastadas pelo INSS por motivo de depressão e isso sem dúvida alguma é imposição de uma jornada extensa, regada de pressão e assédio moral. 40 horas já! IMEDIATAMENTE!!!!

Olá companheiros. Sou metalúrgico no RJ e ainda não estamos sabendo de nada sobre essa paralisação. Trabalho no canteiro da NUCLEP (empresa EBE) e nosso Sindicato ainda não nos passou nada sobre esse movimento de extrema importância para o trabalhador brasileiro. Abraço e vamos juntos à luta!

falta uma mobilização maior por parte dos trabalhadores e dos sindicatos, CUT e classe sociais parece que somente o passe livre é a coisa mais importante neste pais !!! so se sai nas ruas para pedir isto!!! e o FATOR PREVIDENCIARIO ????, que o lula vetou apos a votação para acabar !!!! 40 horas JÁ, IMEDIATAMENTE !!!!

Potra, que enrolacao pra reduzir a jornada pra 40 horas, praticamente trabalhsmos o dia todo. Senhores politicos: vejam isso e abram o olho!!

Cadê as pessoas de coragem neste Brasil. Brizola, Getúlio, Princesa Isabel,Tiradentes? Cuidado com a Paciência do Povo Srs. DEPUTADOS.

PT juntou se ao PMDB e acabou a oposiçao e o PSDB não fala nada porque os três juntos fazem o jogo da ELITE Brasileira, onde tirar vantagem de tudo são as suas metas. As causas sociais estão esquecidas, a corrupçao è escandalosa,o povo sò vai dar um tempo para mudar tudo isto, e depois à cobra vai fumar.