Pesquisa:
3
31.10.2013
Movimento Sindical
Protesto em Brasília no dia 26 de novembro
Blog 40 Horas
Arte Jaws Digital

As centrais sindicais voltam unidas para Brasília, dia 26 de novembro, para pressionar o Congresso Nacional e o Governo e avançar as reivindicações da classe trabalhadora no País.

A redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, sem redução de salário, é uma das principais reivindicações. Para gerar emprego, segurança e saúde nos locais de trabalho, tempo para o lazer, educação e cultura e mais qualidade de vida para todos.

Vamos pressionar o parlamento:

acesse www2.camara.leg.br, escolha os deputados e envie mensagens 

Comentar
Nome:
E-mail (opcional):
Comentário: caracteres faltando...
Copie o código ao lado no campo abaixo:
3 comentários para esta mensagem.
Temos que lutar e protestar!!! É uma vergonha 44 horas semanais!!! Vamos as ruas lutar contra essa lei envelhecida de 88!!!

Bom dia. Sou muita a favora da redução da jornada de trabalho por que saiu de casa p/ trabalhar 05:45 da manha paro as 17:00 horas vou chegar em casa so pelas 18:00 fico mais de 12 horas fora de casa e so recebo p/ 09 horas trabalhada no dia.

Falta uma mobilização maior que isto para conseguir que o congresso vote !!! Eles só votam o que é de interesse deles e do Governo....portanto deveria ter mais açôes e mais constantes para depois ir cobrar no congresso. mais empenho de TODOS NÓS !!!!!!!