Pesquisa:
6
24.03.2014
Movimento Sindical
8ª Marcha da Classe Trabalhadora reivindicará Redução da Jornada
Blog 40 Horas
Arte Jaws Digital

O movimento sindical realizará em São Paulo, no dia 9 de abril, uma grande manifestação em defesa da Pauta Trabalhista, com destaque para a reivindicação da redução constitucional da jornada de trabalho de 44 para 40 horas, sem redução salarial. A concentração do ato será na Praça da Sé, a partir das 9h00, com passeata até a Avenida Paulista. Participe e leve um cartaz defendendo a redução da jornada. Vamos pra rua!

 

#‎9abrilDireitosJá

Comentar
Nome:
E-mail (opcional):
Comentário: caracteres faltando...
Copie o código ao lado no campo abaixo:
6 comentários para esta mensagem.
6, 7 ou 8 mil... enfim.....desde jeito devagar o movimento não vai conseguir nada !!! quando é a próxima manifestação ??? daqui 6 meses !!!!

Prezado Helcio. Não foram somente 6 mil. Este número foi o encontrado por setores da imprensa para depreciar o movimento. Talvez 6 mil no início da concentração na Praça da Sé. Procure nas fotos das centrais para tirar esta dúvida.

6000 pessoas !!!!!!!! vergonha de marcha !! ..assim não vamos conseguir nada !!!!!

realmente deve informar todos os brasileiros em TV, radio, internet, whatsApp e etc.... os sindicatos dos empregados estão muito devagar !!! faz um protesto a a cada 6 meses... se quisermos algo e logo temos que fazer pressão para colocar em votação antes da copa do mundo....antes da eleição. parece que os jovens deste pais só se interessam em fazer protestos para diminuir R$ 0,10 das passagens de onibus que são os empresários que subsidiam para os trabalhadores!!!! estranho né !!!

Tem que anunciar na TV e explicar para os trabalhadores mais jovens, e explicar o que é PEC 231 /95 .porque esta PEC já tem 18 anos e os jovens ainda estao desinformados. OK ?

temos que fazer mais campanhas, abaixo assinados, movimentos, pois dia 9 as 9:00hs não deverá ter muita gente !!! temos que fazer pressão para ser votado quanto antes,.... se possível antes da copa !!! aproveitar o momento politico , pois não acredito que um deputado ou senador queira votar contra esta PEC, em ano eleitoral. MAIS PRESSÂO !!!! tá muito devagar !!!!, contem comigo !!! mas sem violencias !!