Pesquisa:
6
25.07.2014
Cidadania
Vamos Povo: 40 horas, Já!
Blog 40 Horas
Arte Jaws Digital

Vamos povo! Nós temos a força, não podemos nos calar. Se ficarmos quietos estamos aceitando tudo. Vamos cobrar: é ano de eleição vamos, vamos, convide seu vizinho, amigos para mudar isto...sozinhos não somos nada, mas juntos somos tudo.

Você que trabalha em lugares com barulho, poeira e outros fatores que fazem mal à tua saúde, apoie esta causa, pois ela só te fará bem.

Saia da mesmice, vamos brigar por nossos direitos.
Não tenha medo, porque isto é nosso. Nós somos o Brasil. Vamos dar um basta a estes empresários que só querem nosso sangue e estão ficando cada vez mais ricos.


Por Marcio Barboza
barbozamarcio61@hotmail.com

Comentar
Nome:
E-mail (opcional):
Comentário: caracteres faltando...
Copie o código ao lado no campo abaixo:
6 comentários para esta mensagem.
Vamos criar uma petição online e cobrar isso do governo pra esse ano http://www.avaaz.org/po/

É isso mesmo se não pressionarmos este ano vai levar mais 4 e talvez não votem, esse negócio de que a maioria já trabalha 40 horas é balela do governo pois a grande maioria trabalha até mais outra coisa é a conversa de pleno emprego isto só está acontecendo em alguns setores não representa a maioria absoluta, tem que mudar é a hora é agora 40 e sem banco de horas que é algo desrespeitado desde quando foi criado.

Vamos Povo, não vamos ficar calado em quanto a gente quase se mata em tanto trabalhar os deputados estão aproveitando a praia e o recesso de meio de ano para tirar umas ferias, e a gente como fica?.Vamos fazer algo.

Vamos Povo, não vamos ficar calado em quanto a gente quase se mata em tanto trabalhar os deputados estão aproveitando a praia e o recesso de meio de ano para tirar umas ferias, e a gente como fica?.Vamos fazer algo.

O povo já mostrou o poder do Gigante, basta a população querer q esse sonho pode acontecer. É muito cansativo,além das horas de trabalho a dificuldade e mais o tempo q se gasta pra chegar no trabalho e voltar.Temos q trabalhar mas tem q sobrar tempo pra viver tbm.Divulgar essa idéia é preciso,facebook e outros ano de eleição quer melhor q isso.

É isto aí Márcio! Você tem o meu apoio e de milhões de trabalhadores que sofrem com esta longa jornada de trabalho.