Pesquisa:
0
20.10.2009
Cidadania
Novas opiniões chegam à redação do blog
Blog 40 Horas
Arte Jaws Digital

Enviado por Moisés Saraiva da Silva em 19.10.2009
O olho de tandera dos donos da produção tem que se adequar ao momento. A automação e o excesso de produtividade em todos os segmentos nos possibilita dizer que a forma mais justa e inteligente de distribuir renda e melhorar a gualidade de vida de uma nação é reduzindo a jornada de trabalho. Quanto mais habitante envolvido no processo produtivo, aumenta-se a auto-estima do povo e a economia agradece.

Enviado por Guilherme em 19.10.2009
Muito bom, muito bom. Acho que a jornada deveria ser de 40 horas mesmo antes de existir carteira de trabalho. Reduzindo a jornada, além da forte motivação que os funcionários terão em cumprir seu trabalho, haverá muita geração de emprego. Vamos lá, 40 horas já!

Enviado por João Mateos Rodrigues em 18.10.2009
Nós, trabalhadores, precisamos e somos totalmente favoráveis à redução da jornada para 40 horas, principalmente para dispormos de mais tempo junto aos familiares que estão conosco nessa batalha. Inclusive a redução de jornada aumentará a oferta de emprego principalmente para os jovens que estão entrando agora no mercado de trabalho. Essa é uma luta de todos. Viva a classe trabalhadora que move a locomotiva produtiva desse Brasil !

Enviado por João Lopes de Souza Junior em 16.10.2009
Nós metalúrgicos estamos mobilizados junto ao sindicato para o que der e vier. Essa luta é nossa. Estamos juntos. É nós!

Enviado por João Lopes de Souza Junior em 16.10.2009
É isso aí Clementino. Nós da classe operária contamos com você. Desde já obrigado!

Enviado por Alex Zampieri em 15.10.2009
Como não pode deixar de ser, há funções que, por suas próprias características, desgastam mais o ser humano e, por isso, a quantidade de horas do empregado exercente destas funções devem ter sua jornada reduzida, para uma melhor qualidade de vida e produtividade no trabalho. 40 HORAS, JÁ! ABRAÇO, CONTO COM TODOS OS COMPANHEIROS NESTA LUTA!

Enviado por Luciano França em 14.10.2009
"Eu gostei muito desta proposta para reduzir a jornada de trabalho, para poder conseguir fazer um curso universitário que possa me dar condições para melhorar minha vida, como pessoa, e a de minha família".

Enviado por Alex Alves em 13.10.2009
"A luta pela redução da jornada é uma luta de todos aqueles que querem mais qualidade de vida e cidadania para o trabalhador, que significa aumento do emprego, melhor distribuição de renda e mais tempo para o trabalhador cuidar da sua saúde, do seu aprimoramento pessoal e da sua família. O site http://www.blogdoalexalves.com.br está com todas as categorias dos trabalhadores na luta legítima pela melhoria de suas condições de vida! Sucesso e felicidades a todos!

Comentar
Nome:
E-mail (opcional):
Comentário: caracteres faltando...
Copie o código ao lado no campo abaixo:
Nenhum comentário registrado para esta mensagem.